quinta-feira, 14 de março de 2013

Os melhores sites de compra na internet dicas e informações

Melhores sites para fazer compra na internet

1. AMERICANAS:

  - Internet: www.americanas.com.br Através desse canal de venda, você cliente pode: 

1. Pesquisar todo o sortimento de produtos, através de ferramentas de busca que localizam o que for preciso por marca, título, preço, faixa etária, autor, de forma rápida e eficiente, pesquisando todo o site ou apenas a categoria.

2. Navegar em nossas categorias de produtos ou conferir diretamente os lançamentos e promoções.

3. Cadastrar-se para receber e-mails semanais com promoções e ofertas exclusivas.

4. Comprar vale-presentes.

5. Revelar fotos, comprar ingressos, recargas de celular, ringtones e música digital.

6. Consultar prazos de entrega.

7. Tirar dúvidas, fazer sugestões, elogios ou reclamações sobre nossos produtos e serviços em nossa central de atendimento.
 

- Central de Televendas: 4003-1000 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou ou 023 11 4003-1000 (demais localidades), Atendimento 24h. Através desse canal de venda, o cliente pode: 

Tirar dúvidas sobre produtos, preços, prazos de entrega.

Fazer compras dos produtos disponibilizados na loja virtual


Eu em particular gosto muito desse site, ele é muito bom para fazer pesquisa, sem dizer que a entrega é rápida e o produto vem com tudo.

2. KABUM

Internet: http://www.kabum.com.br

A empresa KaBuM! assegura garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na empresa, durante o período de cobertura, salvo se os produtos possuírem assistência técnica do fabricante, conforme especificado na nota fiscal. Os prazos de garantia dos produtos já incluem a garantia legal, conforme Art.50 do Código de Defesa do Consumidor.

No site você pode ver muitos produtos, consutar promoções e se cadastras para receber promoções em seu email.

3. NETSHOES

Internet: http://www.netshoes.com.br

A Netshoes é muito mais do que uma loja de artigos esportivos, ela é uma empresa com DNA digital que hoje é a maior loja do gênero na América Latina.

Aberta 24 horas por dia, 7 dias por semana, para levar artigos de esporte e lazer para todos os cantos do País, porque lá eles acreditam no poder transformador que o esporte tem na vida das pessoas.

Na Netshoes você também pode fazer seu cadastro e receber ofertas porr email, no site você tem uma grande gama de produtos para satisfazer o seu gosto apurado por qualidade.

4. SARAIVA

Internet: http://www.saraiva.com.br

Fundada em 1914 a Saraiva é a maior livraria do Brasil, e atua no varejo de livros, músicas, Jogos, telefonia, elétronicos, brinquedos, viagens, artigos de papelaria, e muito mais.

Na Saraiva você encontra preço baixo e qualidade, você pode se cadastrar e receber tudo por email, promoções do dia e muito mais.

5. PERNANBUCANAS

Internet: http://www.pernambucanas.com.br

Há mais de 100 anos a Pernambucanas está na ativa. Sempre com o objetivo de atender as nossas necessidades, oferecendo uma ampla variedade de produtos e serviços. Moda, eletrodomésticos, cama, mesa e banho, utilidades, eletroeletrônicos, tapetes, cortinas e muito mais. Tudo feito com qualidade e muito bom gosto. 

Faça parte dessa super loja você também, receba ofertas no seu email e fique antenado para aproveitar as melhores promoções do mercado.

6. SUBMARINO

Internet: http://www.submarino.com.br

7. POLISHOP

Internet: http://www.polishop.com.br

8. SHOPTIME

Internet: http://www.shoptime.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário