segunda-feira, 4 de março de 2013

Como se manter longe das estrias dicas

Estrias são rupturas das fibras de colágeno e elastina presentes na pele. Essas fibras são responsáveis por garantir à pele elasticidade e firmeza. Essa ruptura ocorre quanto às fibras são esticadas demais, e acabam não aguentando. Isto pode ocorrer quando a pessoa engorda demais, quando a mulher engravida, quando a pessoa cresce aceleradamente ou durante o efeito sanfona, em que a pessoa engorda e emagrece rapidamente. Problemas hormonais também podem provocar o problema.

Para você ficar longe desse problema e simples, o melhor modo de ficar bem longe é manter uma alimentação saudável e práticar exercícios físicos, claro que também podemos optar por alguns tratamentos que ajudam muito.

A maioria dos tratamentos podem ajudar muito se associado a uma boa alimentação e aos exercícios físicos, o melhor tratamento e mais popular é o Peeling que faz com que as celulas se renovem e a produção do colágeno fique melhor. Temos ainda os seguintes tratamentos: Carboxiterapia, Radiofrequência, Luz Intensa Pulsada, lembrando que ném sempre o melhor tratamento e o mais cara, por isso você deve ir ao dermatologista para ver como está o seu caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário