quarta-feira, 20 de março de 2013

Dicas que todo homem deve saber

Dicas que todo homem deve saber

A maioria dos homens acha as mulheres misteriosas e indecifráveis, só por que elas possuem um tipo de defesa difícil de ser crebada, essa defesa se chama insegurança. Acham que somos difíceis de entender. Não é culpa dos homens. É que ninguém deu a você um guia de compreensão das mulheres pra estudar na escola.

1. Antes mesmo de você entrar pela porta a maioria das mulheres imagina se você vai ser o cara da vida delas, se vai ser aquele tipo de homem das histórias de fadas e tudo mais.

2. Ela fica tão nervosa quanto você num primeiro encontro, fica com medo do primeiro beijo e de quem vai ter que dar o primeiro passo e falar que gosta um do outro, por isso tenha calma e faça tudo devagar e mostre muito interesse.

3. Mulher gosta de atenção individual e indivisível. Preste atenção no que ela tem a dizer e ela se mostrará mais interessada em ouvir sobre você. E mantenha seus olhos nela. Olhar pra qualquer outra mulher no local é definitivamente uma forma de tornar o seu primeiro encontro o último, a melhor maneira e manter olho no olho, só assim ela vai ter certeza que ela é a única coisa que importa no momento.

4. Depois do primeiro encontro a maioria das mulheres saberão se e quando irão dormir com você, não tente nada desse tipo, quando ela estiver preparada ela irá te convidar para entrar em sua casa.

5. Muitas das mulheres não querem se casar ou pelo menos não tanto quanto era costume antigamente. Muitas mulheres ficam solteiras mesmo no fim dos trinta a favor de seguirem suas próprias carreiras, elas possuem um medo de errar na escolha e acaba fazendo com que sua vida fique chata ou piore.

6. Uma mulher pode reclamar o quanto quiser sobre a família dela, mas no segundo em que você criticar a família dela, faça suas malas, tente separar sua relação da família da sua namorada, esposa ou até mesmo a sua ficante fixa.

7. Perguntar a uma mulher se você é o melhor que ela já teve é idiotice. Nós iremos mentir para evitar ferir seus sentimentos. Você nunca saberá se é o melhor, e nem o maior, isso toda mulher vai mentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário