quinta-feira, 14 de março de 2013

Lenovo mostra 4 novos modelos de tablet dicas e informações

Lenovo mostra 4 novos modelos de tablet

Com o lançamento do Windows 8 as produtoras de tablets e notebooks, estão testando as novas possibilidades no mercado. A grande jogada no momento é os Tablets híbridos, a primeira impressão e que é um simples notebook, mas com um giro de 360 graus o teclado some e passa a ser um ótimo tablet.

E simples e bem compacto, para ter uma melhor venda as empresas buscam melhorar cada vez mais esse novo tipo de produto. A Lenovo mostra 4 gerações novas do produto: 

IdeaPad Yoga 11 

Em um primeiro momento aparenta ser um notebook convencional, mas a tela HD de 11,6 ou 13 polegadas, com touchscreen de 1366 pixels por 768 pixels, faz o giro de 360 graus, fazendo com que em um determinado momento o teclado se vá e a tela opere como um tablet. Esse será o único que terá duas versões.

 IdeaPad Lynx  

O tablet tem um dock opcional para garantir o uso de um notebook tornando ele mais prático e seguro. A base também age como um extensor de bateria, dobrando sua capacidade, de oito para 16 horas e possui mas mobilidade que o IdeaPad Yoga 11 . Ele utiliza um processador Intel Atom e tem tela igual à do Yoga 11, de 11,6 polegadas, mesma resolução.  

 ThinkPad Twist


Ele possui uma tela montada na base do teclado com uma conexão rotativa. Isso permite a rotação em 180 graus para ser usado, quando virado, como um tablet. Assim como o Yoga 13, o produto se configura como um ultrabook rodando um chip de notebook e o Windows 8 Pro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário