sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Fifa 2013

Com muitas mudanças para melhor o FIFA 2013  já bateu as 800 mil unidades vendidas, se é bom só o tempo irá dizer, mas com certeza está indo no caminho certo. A versão demo já foi baixada quase 2 milhões de vezes, um aumento de 29% do Fifa 12 no mesmo período.

Características:
  • Inteligência Artificial- Os jogadores têm a habilidade de analisar os espaços e trabalhar com mais inteligência e trabalho árduo de forma a quebrar as defesas adversárias pensando duas jogadas com antecedência.Mais ainda,os jogadores fazem sprints de forma a colocarem a defesa fora da sua posição normal e dessa forma conseguirão criar espaços para os seus colegas de ataque.
  • Drible Completo-Possibilidade de enfrentar o adversário de frente e usar dribles precisos combinados com dribles verdadeiros com mobilidade a 360 graus com a bola.Oportunidade de ser mais criativo e perigoso em situações de 1x1.
  • Controlo ao primeiro toque-Um novo sistema transforma a maneira de controlar a bola eliminando aqueles passes quase perfeitos que ocorrem em FIFA 2012 em todos os jogadores.Isto significa uma maior aproximação da realidade uma vez que no Futebol Real poucos são os jogadores que conseguem fazer passes perfeitos a toda a hora.Esta inovação irá permitir que se cometam mais erros ao nível do passe que poderão beneficiar tanto os ataques como as defesas na hora de recuperar a bola.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Colaboradores

Procurar no Blog