sexta-feira, 1 de março de 2013

Aprenda a cuidar do seu gato dicas

Aprenda a cuidar do seu gato

Os homens podem não gostarem muito de gatos, e eles podem não serem os melhores amigos dos homens, mas um gatinho bem fofinho pode ser um bom amigo para quem mora sozinho e não tem ninguém para conversar. Eles podem não ser perfeitos, mas adoram brincar, rolar e arranhar tudo que estiver pela frente, e também adoram ser livre para correr e brincar com outros gatos. Se você não cuidar bem do seu gato ele pode ficar até meio arisco, mas isso só acontece se estiver maltratando o bichano, coisa que quem gosta de gato não faz. 

Os gatos adoram caçar, e para isso não deixar de acontecer o jeito e fazer ele se movimentar, a melhor maneira é brincando. Se você brincar com ele pelo menos uma vez por dia, com certeza terá um caçador de primeira.

Quando você ir viajar e não ter como levar o pobre gatinho, tente ver com algum familiar se ele pode cuidar do bichano, levar comida dar água e brincar pelo menos alguns minutinhos, e vai ser melhor ainda se você poder deixar ele na casa de um amigo que goste de gatos.

Para você não ter problemas com sofá rasgado, colchão furado o bom é comprar alguns brinquedos que ajudem nesse ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário