quinta-feira, 14 de março de 2013

Limpando os cookies, históricos e caches do seu navegador dicas e informações

Se você já usa a Internet faz muito tempo, você já deve ter reparado que o seu navegador web guarda o seu login nos sites que você mais visita. Embora isso possa ser bom, pois sempre que abre o seu PC e abre o site, você não precisa fazer o login novamente no site, isso pode ser muito ruim! Já que qualquer pessoa que entrar no seu computador poderá ter acesso a suas informações. Por isso temos a opção de limpar todos os nossos rastros na internet.

Limpeza no google Chrome:

Se você usa o Chrome e bem facíl de fazer essas tarefas de limpeza:

Primeiro abra seu navegador.

Depois vá até o menu que fica no lado direito na parte superior do navegador, onde tem três riscos, lá você aperta o botão esquerdo do mouse. Logo vai aparecer um menu, entre no histórico, depois de entrar você vai ver uma opção: limpeza de dados de navegação. Aperte o botão direito do mouse e pronto, escolha as opções desejadas e confirme a limpeza de dados.

Limpeza no Firefox:

Abra seu navegador.

Abra o menu do Firefox no lado esquerdo superior da tela, coloque a seta do mouse sobre a opção histórico, depois click na opção limpar dados de navegação.

Limpeza no Internet Explorer:

Abra o navegador.

No lado direito tem uma opção segurança, entre lá e click em excluir histórico de navegação, escolha as opções desejadas e comfirme a operação. Pronto seus camihos estão todos apagados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário