segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Será que ela é a mulher da sua vida?


Você está na fase de escolher a mulher para casa e não consegue entender como isso vai acontece? pois bem vamos falar um pouco sobre isso. Normalmente isso é natural, não se acha a mulher certa assim do nada, mesmo procurando muito as vezes a pessoa erra na escolha. Mas vou dar algumas dicas para você saber se ela ou ele é a pessoa certa.

1. Atração

Atração você sente por qualquer mulher que seja bonita!

2. Paixão

Já paixão você sente por qualquer mulher bonita que te dar mole, sempre é assim, você vai lá fica com uma mulher bonita e logo fala que está apaixonado.

3. Amor

Isso é totalmente diferente, e uma coisa sem explicação exata, e uma coisa de outro mundo, mas mesmo assim tem como saber se você está sentindo amor de verdade. É um sorriso, e um sentimento que faz tudo mudar, nesse momento você não olha a beleza da pessoa, muito menos os defeitos, tudo é mágico. Quando uma pessoa ama de verdade ele admira e respeita a outra, ela não liga se a pessoa fez algo de errado, ela tenta ajudar e crescer junto.

Mas como o amor e tão sublime não tem como colocar em palavras, você só vai saber o que é o verdadeiro amor quando sentir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário