sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Dicas registre sua ocorrêcia pela internet

Registre sua ocorrêcia pela internet

Uma notícia ruim e que ném todos os estados possuem esse sistema, e também muitos dos estados que possuem ném sempre o registro da certo. Por isso eu recomendo que você pesquise antes de qualquer coisa se seu estado possui o sistema, claro se ser em uma hora ruim o melhor e temtar direto, mas eu acho uma boa usar isso só quando realmente ser preciso, por exemplo: quando você estiver muito longe de uma delegacia ou quando você quer agilizar as coisas antes de chegar na propriá. Bem que o Brasil poderia melhorar cada vez mais esse sistema, pois assim poderia ser rápido e prático, e ainda podia até corta alguns gastos.

Lembrando que isso não é conversa fiada, isso é realmente verdade, esse sistema pode ajudar você em uma hora de desespero. Outra coisa muito importante e que denúncia falsa é crime e ainda por cima atrapalha o trabalho dos policiais, por isso use só em casos realmente sérios.

Clicando na imagem ao lado você pode acessar a delegacia do estado de Santa Catarina, entrando você só precisa clicar onde diz : Clique aqui para registrar ou impremir a ocorrência, logo no comço.
 



Clicando na imagem ao lado você pode acessar a delegacia do estado de São Paulo, lá e só ir no menu de ocorrências no lado direito do site e pronto

 


Clicando na imagem ao lado você pode acessar a delegacia do estado do Rio de Janeiro.

Um comentário: