sábado, 9 de fevereiro de 2013

Dicas para você ter boas ideias

Você quer ter uma ideia diferente, mais não consegue pensar em nada? pois bem tudo que você tem que fazer e se acalmar e seguir nossas dicas.

TEMPO

O tempo e precioso na comcretização de uma boa ideia, as vezes leva anos para aquela ideia amadurecer o suficiente para ser colocada em prática. Então pense bem e deixe o tempo dar algumas boas dicas para você.

RECICLAGEM

Isso e uma coisa que normalmente da muito certo, se você presta bem atenção na sua vida vai notar que alguma boa ideia já passou pela sua cabeça, mas no momento você não estava apto para organizá-la. Agora e simples, organize ela do modo que você quer, tente fazer ela melhorar em todos os sentidos, mais sem perder o real foco e objetivo.

GRUPO

Outra coisa importante e as pessoas a sua volta, quanto mais contato mais sua mente vai ver e perceber o que todas as pessoas necessitam. E claro que quanto mais pessoas pensando a mesma coisa melhor, isso vai fazer com que os erros diminuam.

PERDER O FOCO

Calma já explico, você não deve perde o foco da ideia mais sim o seu foco, essa coisa e complicada, mas vou tentar deixar mais claro, o fato é que muitos loucos tiveram grandes ideias, e isso que você tem que ser em um certo momento, um pouco louco mas com consciência do que está fazendo. Isso vai ajudar em muitos aspectos.

ADAPTAÇÃO

Uma boa maneira de pensar é a adaptação, toda a ideia tem que ser adaptada as pessoas que irão fazer parte dela, não adianta de nada você ter uma boa ideia sem ter gente interessada.

ERRO

Tudo na vida começa com erros, quando você foi criança não andou de primeira, então aceite seu erro e melhore para não errar mais.

BAGUNÇA

Marque tudo na sua vida que faz você ter inspiração, seja uma bela música, uma pessoa, uma pintura ou um sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário