terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Traição é traição


 Traição é traição

Um criador de galinhas vai ao restaurante local, senta-se ao lado de uma
mulher e pede uma taça de champanhe. A mulher comenta:
- Que coisa! Eu também pedi uma taça de champanhe.
- Hoje é um dia especial para mim
- diz o fazendeiro - Estou festejando.
- Hoje é um dia muito especial para mim também!
- diz a mulher
- Eu também estou a festejando.
- Que coisa!
- diz o fazendeiro.
Quando 'batem' as taças ele pergunta:
- O que é que a você está a celebrando?
- Eu e meu marido há uns tempos que andamos a tentar ter um filho e
hoje o meu ginecologista disse-me que estou grávida.
- Que coincidência! - diz o homem - Sou criador de galinhas e durante
muitos anos as minhas galinhas não eram férteis. Mas consegui! Elas
hoje começaram a pôr ovos férteis.
- Isso é ótimo
- diz a mulher
- Como é que conseguiu que as suas
galinhas ficassem férteis?
- Usei um galo diferente
- diz ele.
A mulher sorri, brinda novamente e diz:
- Que coincidência!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário