quarta-feira, 2 de maio de 2012

Dicas primeira habilitação

Quando os jovens completam 18 anos a febre de conquistar a tão sonhada CNH vem com tudo. Não veem a hora de sair pelo trânsito com seu veículo e sentir o gosto da liberdade, sem se preocupar com pai e mãe buscando e levando dos lugares. O futuro é hoje, temos que buscar em casa a solução para esse problema, educar, orientar, noções de respeito tem que vir de casa, os CFCs estão fazendo sua parte assim como a Lei determina, porém estão com jovens de 18 anos por apenas 3 meses em seu poder de ensino, pouco se pode fazer para conscientizar. Precisamos de ações efetivas dos poderes governantes e pais comprometidos a ajudar a salvar vidas. Todos engajados nessa luta, o trânsito tente a melhorar, pois o jovem bem proparado hoje, é o motorista de amanhã.

Mas pra você que vai tirar a carteira agora fique ligado, a primeira dica que eu paço já e direto a mais importante, se você não se sente seguro ném comese a fazer as aulas, ném pague pois só ira gastar dinheiro. Para tirar a carteira temos que ter em mente uma coisa, carro pode ser uma arma na mão de uma pessoa despreparada.

1.Tente ver com a auto-escola se tem como você escolher o carro, sempre tem um que e melhor para a adaptação, principalmente por que seu pai ou mãe pode possuir um em questão.

2.Preste atenção em tudo que os professores falam, tudo mesmo, algumas dessas coisas podem te safar.

3.Não tente colocar em prática aquilo que seu pai ou sua mãe ensinaram, comece do zero pra poder fazer tudo correto.

4.Na hora das aulas práticas tire todas as suas dúvidas, não deixe para depois.

5.Se alguns dias antes da prova você não se sentir seguro(a), marque para outro dia e faça mais aulas.

6.Durma bem antes da prova.

7.Não beba muito liquido antes da prova.

8.Tente se manter concentrado.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário