domingo, 25 de março de 2012

Ninja gaiden 3


 "Ninja Gaiden 3 será 'revolução ao invés de uma evolução "

Team Ninja recentemente anunciou Ninja Gaiden 3,  será "revolução em vez de uma evolução", é dito em uma entrevista.
Falando na última edição da OXM - que está nas lojas hoje em dia - novo Team Ninja cabeça Yosuke Hayashi promete que a terceira parcela da série gore-fest será uma "mudança de paradigma", e não repetir o projeto sobre algum familiar criticado em Ninja Gaiden 2.

"Eu não posso enfatizar o suficiente - isto é uma revolução em vez de uma evolução, vamos trazer um novo paradigma com este jogo, uma mudança de paradigma", diz a revista.

Itagaki sucessor permanece tímido em exatamente o que isso implica mudança de paradigma, prometendo apenas que será algo mais substancial do que novas armas e prometendo o terceiro jogo será muito mais realista.

"Isso não significa que eu vou dizer isso e, em seguida, revelar Ninja Gaiden 3 e falar sobre armas adicionais ou mais desmembramento", disse ele. "Não, não esse nível de mudança que você esperaria de um jogo numerados, algo mais.

Os efeitos visuais foram criados a partir do zero ... Ninja Gaiden foi um jogo muito mais colorido. Ninja Gaiden 3 será um mundo mais sombrio e realista do que antes ", explicou Hayashi.
Em novembro do ano passado Hayashi-san disse que Ninja Gaiden 3 poderia marcar um novo começo para a série e que está sendo atualizado para a "época atual".

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário