domingo, 1 de setembro de 2013

Coritiba x Internacional Assistir o jogo de Futebol AO VIVO as 16h00 - Campeonato Brasileiro 2013

Coritiba x Internacional Assistir o jogo de Futebol AO VIVO as 16h00 - Campeonato Brasileiro 2013,Confira Como Fazer para assistir  ao Jogo AO VIVO leia a notícia Completa e confira o Jogo Online - Em virtude do desgaste gerado pela longa viagem desde Juazeiro do Norte-CE, o Inter alterou o cronograma de treinamentos. Estava previsto para a tarde deste sábado (31/8), um treino no CT do Atlético-PR, porém, a atividade foi cancelada para preservar a equipe. A comissão técnica realizou o treinamento no hotel onde a delegação está hospedada.

Os goleiros fizeram um treino de reação na quadra de pádel e os jogadores realizaram um treino físico e de alongamento. Os titulares do último jogo ainda fizeram sauna. E os demais atletas jogaram futevôlei na quadra de pádel.

Gabriel, Juan, D'Alessandro e Forlán, poupados diante do Salgueiro, estão à disposição do técnico Dunga.
O Inter está concentrado na capital paranaense para o duelo contra o Coritiba, marcado para este domingo, às 16h, no Couto Pereira, pela 17ª rodada do Brasileirão. A arbitragem será de Pablo dos Santos Alves (ES), auxiliado por Nadine Schramm Camara Bastos (SC) e Vicente Romano Neto (SP).


Para acompanhar o jogo do Inter e o Jogo do Coritiba de  Futebol ao vivo ou em tempo real você deve pesquisar no google através do link embaixo.

Clique aqui e confira um link para o jogo ao vivo .

Clique aqui e confira um link para o lance a lance do jogo.

Vários jogadores devem voltar ao time para a partida diante do Coritiba. D'Alessandro, Forlán e Juan, que foram poupados da longa viagem ao sertão pernambucano, ficaram treinando em Porto Alegre durante a semana e vão para o jogo no Couto Pereira. Recuperado de lesão, Gabriel também tem chances grandes de retornar.

Já Muriel, Índio e Josimar, lesionados, continuaram em Porto Alegre. O mesmo vale para o lateral Kleber, que realizará reforço muscular no fim de semana. Fabrício deve atuar na lateral esquerda, Ygor segue no meio de campo, e Ronaldo Alves permanecerá como titular da zaga. Alex, autor de um gol no empate contra o Salgueiro, e Scocco devem voltar ao banco de reservas - Forlán e Jorge Henrique devem ser os titulares neste domingo.

O Coritiba
O Coritiba fez na manhã deste sábado (31) o último treino antes da partida diante do Internacional. Após os trabalhos realizados no Alto da Glória, a comissão técnica definiu 22 atletas relacionados para o confronto diante dos gaúchos.

Os meias Alex e Lincoln e o volante Willian estão novamente na relação. Quem aparece pela primeira vez na convocação é o volante Uelliton, recém-contratado do Cruzeiro, e o atacante Maykon, que disputou o estadual 2013 pelo Operário.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X INTERNACIONAL

CORITIBA: Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Diogo; Júnior Urso, William, Lincoln e Alex; Júlio César e Bill
Técnico: Marquinhos Santos

INTERNACIONAL: Alisson; Gabriel, Ronaldo Alves, Juan e Fabrício; Ygor, Willians, Jorge Henrique e D'Alessandro; Forlán e Leandro Damião
Técnico: Dunga
Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 1º de setembro de 2013, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES)
Assistentes: Nadine Schramm Câmara Bastos (SC) e Vicente Romano Neto (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário