domingo, 1 de setembro de 2013

Assistir Corinthians x Flamengo Ao Vivo Online - Jogo de futebol as 16h00 Brasileirão 2013

Assistir Corinthians x Flamengo Ao Vivo Online - Jogo de futebol as 16h00 Brasileirão 2013.Para assistir leia na integra - Na tarde de hoje (01.09), às 16h, o Flamengo jogará contra o Corinthians no Pacaembu, em São Paulo, pela 17ª rodada do Brasileirão. Apesar de o Mais Querido ser visitante, André Santos garante que o time vai à capital paulista sem o objetivo de se defender. Pela qualidade do adversário, o jogador rubro-negro espera um confronto ainda mais duro que os jogos contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

"Vai ser um jogo diferente. Mais forte, pegado... Contra o Cruzeiro, era mais leve e precisávamos do resultado, mas não estamos saindo do Rio para defender o tempo todo. O Corinthians merece respeito, mas vamos lá para jogar de igual para igual. Somos uma excelente equipe, que está crescendo bastante e com moral pela vaga (na Copa do Brasil). Vamos fazer o nosso jogo, e não só defender", afirmou.

A partida de hoje marcará o reencontro de André Santos com o clube que defendeu em 2008 e 2009. Apesar do respeito pelo adversário, o jogador diz que, quando a bola rolar, o único objetivo será derrotar o Corinthians.

O Corinthians
 No dia em que completa 103 anos, o Corinthians enfrenta o Flamengo pela 17ª rodada do Brasileirão 2013. Em sua história, o Timão enfrentou a equipe carioca em 119 oportunidades e soma 47 vitórias, 25 empates, 47 derrotas, 185 gols marcados e 191 sofridos.

O primeiro duelo entre Corinthians e Flamengo foi um amistoso disputado no dia 1º de dezembro de 1918. No estádio da Rua Paysandu, no Rio de Janeiro-RJ, o Timão venceu por 2 a 1, com gols de Amílcar e Neco.

Duelos recentes
As últimas partidas entre Corinthians e Flamengo foram disputadas em 2012 e válidas pelo Brasileirão. Em 18 de julho, no Engenhão, o Timão venceu por 3 a 0, com gols de Douglas (2) e Danilo. No dia 10 de outubro, nova vitória corinthiana, desta vez por 3 a 2, com tentos de Edenílson, Paulo André e Emerson.

Campeonato Brasileiro
Corinthians e Flamengo disputaram 53 partidas pela competição nacional. O retrospecto é novamente equilibrado, com 19 vitórias do Timão, 15 empates e 19 derrotas. O primeiro duelo pelo Brasileirão foi disputado no dia 24 de outubro de 1971, no Maracanã, onde o Alvinegro venceu por 3 a 1, com gols de Mirandinha, Aladin e Pedro.

Na Historia
A tabela do Brasileirão colocou o Flamengo como o adversário do Corinthians no dia do aniversário do clube de Parque São Jorge, neste domingo (01), no Pacaembu, às 16h, pela 17ª rodada do campeonato. Uma coincidência histórica, já que se trata de um adversário que tem um lugar nos 103 anos do Timão por ter sido o primeiro rival interestadual da história do Alvinegro.

Até 1918, com oito anos de fundação, o Corinthians nunca tinha enfrentado uma equipe de outro estado e nem saído dos limites estaduais de São Paulo. No dia 1º de dezembro, o Rio de Janeiro conheceu o Sport Club Corinthians Paulista, que enfrentou o Flamengo em um amistoso na rua Paysandu, antigo campo rubro-negro.

Para acompanhar o jogo de  Futebol ao vivo ou em tempo real você deve pesquisar no google através do link embaixo.

Clique aqui e confira um link para o jogo ao vivo .

Clique aqui e confira um link para o lance a lance do jogo.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X FLAMENGO

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 1º de setembro de 2013, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Altemir Hausmann (RS) e José Antônio Chaves Franco Filho (RS)

CORINTHIANS: Cássio; Edenílson, Gil, Felipe e Fábio Santos; Ralf e Ibson; Romarinho, Douglas e Alexandre Pato; Guerrero
Técnico: Tite

FLAMENGO: Felipe; Luiz Antônio, Chicão, Wallace e João Paulo; Cáceres (Paulinho) e Elias; Rafinha, Carlos Eduardo e André Santos; Marcelo Moreno
Técnico: Mano Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário