domingo, 1 de setembro de 2013

Assistir Valencia x Barcelona AO VIVO pelo Campeonato Espanhol 2013

Assistir Valencia x Barcelona AO VIVO pelo Campeonato Espanhol 2013, Veja como assistir o jogo do campeonato espanhol Valencia x Barcelona online aqui no JJ Dicas Gratis.Quando Neymar chegou ao Santos, com 11 anos, em 2003, o Valencia vivia sua última grande fase, com dois vice-campeonatos da Liga dos Campeões, e iniciava a campanha que lhe renderia seu último título da liga espanhola e a taça da Copa da Uefa, em 2004. Dez anos depois, o agora craque do Barcelona vai entrar em campo neste domingo, às 16h (de Brasília), fora de casa, para encarar uma equipe em situação bem diferente da década passada. O GloboEsporte.com faz a cobertura da partida em Tempo Real.

Atrapalhado por dívidas e com um elenco mais modesto em relação a anos anteriores, o Valencia terá sua primeira temporada fora da Liga dos Campeões desde 2009, o que impactou ainda mais os já combalidos cofres do clube, que contava com o dinheiro do torneio para se manter estável. Sem a grana da competição continental, os Ches tiveram de vender Soldado, seu principal astro, que saiu do clube criticando a diretoria, dizendo não acreditar no projeto do presidente Amadeo Salvo. Entretanto, o goleiro brasileiro Diego Alves acredita que os cartolas estão se esforçando.

- O presidente fala com o grupo frequentemente, e eu encaro da maneira que acho mais adequada: como jogador, minha obrigação é treinar bem para jogar bem, sempre, independente da situação do clube. O Valencia está honrando seus compromissos – disse o jogador.

O Barça vai ao Estádio Mestalla medir forças com o Valencia, que soma três pontos e é sempre tido como um dos mais fortes abaixo da dupla principal do país. A ordem no clube catalão é adotar uma postura ofensiva para não permitir que o rival controle as ações.

"Nós não vamos nos intimidar pelo fato de jogarmos fora de casa, pois o Valencia tem um time muito perigoso e se perceber que estamos receosos em algum momento vai procurar assumir o controle das ações. A nossa postura será a mesma de sempre, atuando de maneira vertical em busca de uma vitória", assegurou Gerardo Martino,

comandante do Barcelona, que no meio de semana levou seu time a conquistar o título da Supercopa da Espanha em uma decisão contra o Atlético de Madrid.

Já o Real Madrid terá o apoio de seus torcedores no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri, e vai duelar com o Athletic Bilbao, que também tem seis pontos em duas partidas. A boa fase e a campanha do adversário chamam a atenção dos merengues.

Para poder Assistir ao Jogo Basta CLICAR AQUI Assistir Valencia x Barcelona AO VIVO pelo Campeonato Espanhol 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário