domingo, 1 de setembro de 2013

Assistir Botafogo x São Paulo as 16h00 - Hoje o Jogo AO VIVO de Futebol - Brasileirão 2013

Assistir Botafogo x São Paulo as 16h00 - Hoje o Jogo AO VIVO de Futebol - Brasileirão 2013.

Confira como você pode fazer para Assistir ao jogo de hoje do São Paulo e Botafogo - Menos de um mês de Botafogo e a oportunidade batendo à porta. Recém-contratado junto ao Audax, Hyuri foi relacionado por Oswaldo de Oliveira para o jogo deste domingo, contra o São Paulo, no Maracanã. A razão está, além da qualidade, na maturidade do jovem, de apenas 21 anos.

Hyuri conta que Teve uma grande mudança na minha vida social e profissional. Os trabalhos aqui são muito mais fortes, em um nível superior, de Série A. Comecei me adaptando a cada treinamento bem e fui crescendo a cada dia. A comissão técnica me passa bastante confiança para trabalhar e me encaixar, explicou Hyuri, que planeja dar sequência a uma tradição alvinegra.

"O Botafogo vive um momento muito bom em relação aos jovens, apostas que dão certo. A oportunidade vai vir de acordo com o trabalho, estou vindo para ajudar o pessoal que vem fazendo um belo trabalho. A cada treino estou demonstrando quem sou e estou sentindo a confiança de todos. Quando a chance surgir, espero estar pronto", adiciona.

A história de Hyuri no futebol começou tarde, segundo suas palavras, apenas na categoria juvenil, em 2008, no Audax. Com uma passagem de seis meses pelo Internacional, ele se destacou foi no Campeonato Carioca de 2013. Para quem não recorda suas atuações, o atacante contou quais são suas características.

Unidos pelo Titulo
Unidos pelo título. A expressão criada pela torcida vem ganhando corpo e virando o lema do Botafogo. Neste sábado, a frase se fez presente mais uma vez e teve um de seus principais momentos. No campo anexo do Stadium Rio, os jogadores treinaram com o apoio de cerca de 400 botafoguenses.

Torcidas organizadas, sócios, crianças, todos foram com o mesmo propósito: incentivar o time, que vem dando orgulho a cada jogo. Com bandeiras, faixas, papel picado, fogos de artifício e muita empolgação, os alvinegros mostraram que estão ao lado do Glorioso.

Como retribuição, os jogadores repetiram o gesto já recorrente das últimas partidas: deras as mãos e foram saudar a torcida. No fim, Jefferson, Seedorf e Lodeiro ainda fizeram questão de ir até os torcedores e agradecer pessoalmente a um por um. Recém-chegado, o atacante Hyuri comentou a presença da torcida.

No Jogo do São Paulo
Embalado por três bons jogos e fortalecido após uma semana de atividades intensas no Centro de Treinamento da Barra Funda, o Tricolor defenderá um tabu diante do Botafogo na tarde deste domingo (1º de setembro). No palco do confronto válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2013, o Maracanã, a equipe são-paulina não é derrotada pelo alvinegro desde 2000.

Nesse período, foram quatro partidas (três vitórias e apenas um empate). O último revés para os cariocas no Estádio Jornalista Mário Filho, que nos últimos anos atuaram mais vezes no Engenhão, foi em 1999, por 3 a 1. Nos duelos da competição nacional, o empate entre São Paulo é Botafogo é equilibrado. Foram 38 vitórias, 20 empates e 37 derrotas (170 gols marcados e 154 sofridos).

E a partida deste final de semana no Rio de Janeiro, além de colocar o zagueiro Antonio Carlos contra o seu ex-clube, poderá marcar a estreia do atacante Welliton. Contratado durante a semana, o jogador poderá entrar para um grupo seleto caso dispute a partida. Augusto, Dino Sani e Kaká vestiram a camisa tricolor pela primeira vez justamente contra os cariocas, que este ano estão na briga pelas primeiras colocações no Brasileiro. Kaká se projetou, ainda como Cacá, ao futebol na decisão do Rio-São Paulo de 2001, contra o Botafogo, onde marcou dois gols no jogo da volta.

Para acompanhar o jogo de  Futebol ao vivo ou em tempo real você deve pesquisar no google através do link embaixo.

Clique aqui e confira um link para o jogo ao vivo .

Clique aqui e confira um link para o lance a lance do jogo.

BOTAFOGO x SÃO PAULO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 1º de setembro de 2013 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (PE)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Luiz Carlos Silva Teixeira (BA)

BOTAFOGO: Renan; Edilson, Dória, Bolívar e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Seedorf, Lodeiro e Elias; Rafael Marques. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos (Rafael Toloi) e Reinaldo; Wellington, Fabrício, Paulo Henrique Ganso, Jadson e Lucas Evangelista; Osvaldo. Técnico: Paulo Autuori.

Nenhum comentário:

Postar um comentário