terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Dicas para você jogar combat arms

Bem esse jogo e uma febre em todo mundo,mas nem sempre todas as pessoas sabem como joga-lo,aqui vai algumas dicas para que você tenha sucesso no jogo:

1.Conectando ao serve: a melhor maneira de se divertir e conectado,assim você pode fazer muitos amigos e a diversão e garantida.
2.Mantenha a mira no horizonte: esse e o melhor geito,pois assim você tera uma visão ampla e muito boa de seus inimigos,tente sempre manter assim pois só assim tera uma real condição de ir em frente.
3.Movimento: o movimento de seu personagem conta muito,não fique parado ao não ser quando tiver muito tiroteio,mesmo assim procure um local seguro para se esconder e surpreender seus inimigos.pra mim a melhor maneira de se movimentar em qualquer jogo de tiro e ir de um lado para o outro,achando sempre um ponto para se proteger.
4.Missões:se você procura mais as missões e bom que lembre que tudo tem que ser uma parceria com seu grupo,agora se você procura fazer missões solo tente não atrapalhar seus amigos,foque na missão mas não deixe de ajudar seus amigos.
5.Head shot:agora e a parte mais legal,o head shot e a coisa que mais da moral para um jogador,se você e um desses jogador que sempre ta procurando a cabeça de seus inimigos ai vai uma dica,fique sempre cobrindo seu grupo,assim por enquanto que seus inimigos ficarem se destraindo com seu grupo você procura e acerta o local desejado.
Esse video dara mas algumas dicas:

Tenha um bom jogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário