quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

As melhores séries do momento

As melhores séries do momento,não perca essas séries são as melhores pra quem gosta de muita ação e boas histórias,com tantas opições e só escolher a de seu gosto.

1.Supernatural ou Sobrenatural:Essa série conta a história de dois irmãos que vivem para combater coisas sobrenaturais,fantasmas,monstros,vampiros,anjos entre outros.Em uma vida muito agitada com perdas de amigos e parentes,eles procuram acabar com todos os que tentão fazer algo de mal para o mundo e para as pessoas inocentes.
 2.The vampire diaries:Conta a história de uma garota ( Elena Gilbert ),que perdeu sua mãe em um acidente e então a garota que é uma das mais populares da escola,agora ela tem que aprender a esconder a sua dor e siguir em frente.Tudo muda quando um novo ano começa e Elena conhece um rapaz ( Stefan Salvatore ),sem saber que ele é um vampiro ela se aproxima e começa uma nova história.
3.Nikita:A história dessa série fica em torno de Nikita que é uma mulher que quando adolescente tinha muitos problemas e foi salva por uma organização chamada divison,ela se recupera,e treinada quase como uma maquina de matar,e agora que descobriu muitas mentiras sobre essa organização Niquita quer se vingar.
4.The walking dead:Essa série é centrada em Rick grimer,um oficial de polícia da cidade de Cyntiana, no estado do Kentucky. Também acompanha a trajetória de sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por mortos vivos.
5.Breaking bad:Conta a história de um homem ( Walter ),que tem uma esposa gravida,ele fica sabendo que esta com Câncer de pulmão,ele começa a fabricar metanfetamina com a ajuda de um ex-aluno.Com a ajuda de seu ex-aluno eles começam ha vender mas algo sai errado e traficantes locais acusam ele de ser um agente da dea.O video abaixo da mais algumas dicas.

Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário