sábado, 4 de janeiro de 2014

COMO FAZER A LIMPEZA DO SEU PC DICAS E INFORMAÇÕES

APRENDA COMO VOCÊ PODE FAZER PARA DEIXAR O SEU COMPUTADOR LIMPINHO, COM AS DICAS VEJA COMO FAZER A LIMPEZA DO SEU PC DICAS E INFORMAÇÕES!

COMO FAZER A LIMPEZA DO SEU PC DICAS E INFORMAÇÕES.Bem a primeira coisa a se fazer e a escolha das ferramentas que vamos utilizar na limpeza,escolha ferramentas que não irão danificar as partes a serem limpas,um pincel bem macio,no minimo 2 panos limpos,aspirador de pó,cotonetes,detergente,uma bacia de água,secador de cabelo,agora e so começar.

Teclado: vamos começar pelo teclado,vire ele de para baixo,sacuda para tirar algo que ja esta solto,depois com o pincel tire a sujeira que está entre as teclas,logo apos use o aspirador para tirar toda a sujeira e por último passe o pano com detergente para tirar tudo que restou.

Monitor:o monitor e uma coisa que temos que tomar muito cuidado pois podemos arranhar se não utilizar a ferramenta correta,nele utilizaremos somente um pano limpo e o secador,primeiro use o secador de cabelo para tirar qualquer poeira que pode vir a arranhar ele,depois utilize o pano umidecido em água para limpar,não utilize produtos que podem afetar a tela,pano umido já e mais que suficiente.

Cpu ou Gabinete: bem essa é a parte mas delicada de seu computador e também a mais importante,aqui vamos uzar o secador para tirara toda a poeira,o aspirador para sugar qualquer sujeira,o pincel para limpar os culers,placa mãe entre outros,lembre que a limpeza não pode ser feita com preça pois pode prejudicar seu computador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário